sábado, 8 de outubro de 2016

Evento na UFF - Universidade Federal Fluminense congrega a nata da pesquisa acadêmica da UFF, PUC Rio Grande do Sul e FAPERJ na busca pelo aprimoramento da relação CT&I Universidade - Empresa,

No último dia 29/09/2016, a Universidade Federal Fluminense congregou a nata da pesquisa acadêmica em suas instalações para a realização do evento 'Encontros UFF Inovação: Relação Universidade - Empresa e o Novo Marco Legal de CT&I.

O evento que teve também o objetivo de reinaugurar a Incubadora de Empresa da Universidade já com as novas start ups incorporadas, contou com as presenças ilustres do Vice Reitor da Universidade, Dr. Sidney Mello, o Presidente da FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado Rio de Janeiro,  Dr. Augusto Raupp, Professora Dra. Elizabeth Ritter representando a TECNOPUC RS (Parque Tecnológico da PUC do Rio Grande do Sul), a qual proferiu excelente palestra sobre o tema do encontro e demais professores da universidade, entre diretores da Incubadora, alunos e representantes das start ups incubadas.

A Felicíssimo e Ramires Consultoria que tem interesse no tema inovação em TI, pesquisas acadêmicas e na relação Universidade-Empresa se fez representar por seu CEO Professor Pedro Paulo Felicíssimo e pelo Professor Álvaro Eduardo dos Anjos Oliveira, pesquisadores FAPERJ, ambos mestres pela UFF, sendo este último pertencente a direção da Incubadora de Empresas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para aperfeiçoarmos as postagens