terça-feira, 29 de julho de 2014

Projeto de Capacitação em Logística de Materiais com uso de TI em Cardoso Moreira têm aula inaugural

Neste dia 26 de julho de 2014 teve início o Projeto de Capacitação em Logística de Materiais com uso de TI no município de Cardoso Moreira/RJ.

Com a presença de cerca de 30 treinandos que durante o segundo semestre deste ano receberão capacitação e treinamento nas operações logísticas de Produção, Transporte, Armazenagem, Movimentação de Materiais, Distribuição e Comercialização com uso de software específico de armazenagem, a aula inaugural contou com a presença da Secretária Municipal de Educação de Cardoso Moreira, Professora Rosana Souza Siqueira e abordou temas como layout do armazém, produtividade, organograma e fluxograma de uma empresa e controle de estoques.

O projeto que é apoiado pela FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro contará com o treinamento em um software específico, a ser desenvolvido por alunos da UERJ para atender as empresas de logística e armazenagem da Bacia de Campos na contratação de mão de obra especializada em logística de armazenagem.

A Secretaria Municipal de Educação de Cardoso Moreira tem demonstrado todo o apoio ao projeto financiado pela FAPERJ, disponibilizando as salas de aula e refeitório para almoço dos alunos, sendo o treinamento ministrado aos sábados em período integral por professores especializados em Logística e Produção.

Ao final do projeto, os treinandos receberão um certificado de especialização de técnico em logística de materiais. Vejam as fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para aperfeiçoarmos as postagens