quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Centro de Educação Especial José Reis no município de Rio Bonito ganha projeto de tecnologia inclusiva da FAPERJ

Centro de Educação Especial José Reis localizado no município de Rio Bonito ganhou projeto de tecnologia inclusiva da FAPERJ para construção de uma tele sala de informática na educação de 45 crianças portadoras de necessidades especiais assistidas pela instituição.

Neste dia 24 de setembro de 2014 os pesquisadores da Felicíssimo e Ramires Consultoria, que elaborou o projeto para a instituição aprovado pela FAPERJ. 

Reformas na parte elétrica para instalação em rede do ar condicionado  e dos computadores, mesas e cadeiras adaptadas para as crianças, televisão, tablets, câmera fotográfica para registro dos eventos computadores e impressora a laser, rádios CD players para musicoterapias, tela para projeção de filmes, câmeras de segurança, licença de um ano de software para educação inclusiva, além de todo o serviço de instalação de programas nos computadores, foram alguns dos equipamentos adquiridos pelos pesquisadores nesta visita.

Inclusos também neste projeto estão o custo da mão de obra e materiais de consumo diário dos alunos na instituição. Vejam as fotos de alguns dos equipamentos adquiridos nesta quarta feira:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para aperfeiçoarmos as postagens